Swingaê

Follow

Tip Reward:

Tip $2 and get Download exclusivo da faixa "Vontade Louca"
Heart-gray 1 122

Help this show trend

presence-chat-room-artist-74870-live

Bio

O Swingaê tem alma baiana. Isto porque três integrantes da linha de frente são naturais do Estado do Axé. Mas engana-se quem acha que o Swingaê só toca Axé. Misturando ritmos como Pagode, Samba, Pop, Axé e Swing, por onde o grupo passa contagia a todos com o melhor da música brasileira. Eles são considerados umas dos principais grupos hoje no Sul do País! Já fez shows em quases todos os... more

O Swingaê tem alma baiana. Isto porque três integrantes da linha de frente são naturais do Estado do Axé. Mas engana-se quem acha que o Swingaê só toca Axé. Misturando ritmos como Pagode, Samba, Pop, Axé e Swing, por onde o grupo passa contagia a todos com o melhor da música brasileira. Eles são considerados umas dos principais grupos hoje no Sul do País! Já fez shows em quases todos os estados no Brasil e também residiu por um tempo na Europa onde fez shows nas principais casas do Velho Continente.

O Swingaê gravou o álbum de estréia “Mistura de cor”, em 2008 em Santa Catarina. Composto por 12 faixas, o álbum tem como destaque as músicas “Vontade louca”, “Nosso romance” e “Bom é beijar”, além de diversas outras de autoria da própria banda. Em 2009 gravou o CD Seleção Nacional – Samba de Black em Portugal, um CD com 11 faixas de diversos compositores, um cd que mistura o pagode ao swing, samba, funk soul estilo brasileiro que predomina no Velho Continente, este CD foi lançado apenas na Europa. Agora em 2014 o grupo lança seu novo álbum intitulado “Agora é Pra Valer”, um registro provocativo e ao mesmo tempo romântico. Gravado e produzido na Europa no Dynamic Studio, uns dos estúdios mais completos do mundo, o disco conta com 09 faixas inéditas e 2 faixas bônus. O álbum foi produzido por Léo Caetano, que já trabalhou com várias bandas de destaque nacional e internacional!

Formada pelos baianos Izaba Ferreira (vocal), Dumbbu Silva (percussão geral), Luciano Bonfim (percussão geral) e pelo catarinense Cleiton Gomez (voz e percussão) o Swingaê ganha em seus shows a companhia de outros músicos, que levam ao pé da letra o propósito da banda, que é de fazer música brasileira com qualidade em um show bem produzido e com alto astral do início ao fim, para assim chegar ao seu maior objetivo que é ser reconhecido em todo o Brasil através da sua música!

less

Tip rewards

From the web

guest-chat-id-941